Arrascaeta e volantes de Corinthians e Santos são alvos de gigante italiano, revela site

Segundo divulgou neste sábado (28 de maio) o site italiano Calciomercato, Walter Sabatini, novo diretor de futebol da Inter de Milão, é muito fã do futebol sul-americano

Em sua terceira temporada no Cruzeiro, o uruguaio De Arrascaeta é uma das principais armas do clube mineiro (Washington Alves / Cruzeiro)Com dinheiro de uma bilionária empresa chinesa que comprou o clube, a Inter de Milão promete ser um dos times mais ativos no próximo mercado de transferências. Segundo divulgou neste domingo (28 de maio) o site italiano Calciomercato, o meio campo é um setor da equipe que pode ser completamente remodelado.
Watler Sabatini, novo diretor de futebol do clube, é conhecido por ser um admirador do futebol sul-americano. A página, inclusive, cita alguns nomes que agradam ao dirigente. O meia uruguaio Giorgio De Arrascaeta, do Cruzeiro, os volantes Maycon, do Corinthians, e Thiago Maia, do Santos, além dos argentinos Santiago Ascacìbar, do Estudiantes, e Ezequiel Barco, do Estudiantes, são possíveis alvos.
Além desses jovens citados, a publicação ainda revela volantes que atuam no futebol europeu que interessam à Inter. O principal deles é Radja Nainggolan, da Roma. Além do belga , o brasileiro Fabinho, do Monaco, o francês Corentin Tolisso, do Lyon, e o polonês Grzegorz Krychowiak, do PSG, são nomes que podem vestir a camisa do time de Milão a partir da próxima janela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palmeiras define argentino como possível substituto de Mina, revela jornal

De saída do West Ham, Jonathan Calleri entra na mira do Palmeiras

Ponte arranca empate no Independência e Atlético segue sem vencer no Brasileiro