De saída do West Ham, Jonathan Calleri entra na mira do Palmeiras

Jonathan Calleri
Apesar de confirmar paciência com Miguel Borja, Cuca pediu para a diretoria do Palmeiras  acelerar a busca por um novo jogador. O objetivo é fazer o atacante colombiano brigar pela  titularidade e ganhar uma sombra a mais, já que atualmente só tem Willian na concorrência, além de ter um jogador a mais em caso de lesões ou suspensões das atuais opções.
Um negociação por Jonathan Calleri não é considerada fácil, já que o jogador também está na mira de outros clube europeus, por exemplo do futebol espanhol, conforme já revelado pelo grupo que gerencia sua carreira. O argentino se destacou no Brasil pelo São Paulo no primeiro semestre do ano passado, marcando cerca de 16 gols em 31 jogos e apesar da curta passagem conquistou o carinho da torcida.
Por coincidência no próximo domingo o Palmeiras tem um clássico contra o São Paulo pelo Brasilerão, Miguel Borja ainda deve receber mais uma chance no time titular. No entanto se o colombiano não conseguir mostrar futebol, deve ser sacado do time titular e perder a vaga para Willian, que quando tem oportunidades vem jogando bem. Contratação de impacto para essa temporada, o colombiano ainda não fez jus ao alto investimento.
Dispensado do West Ham e a procura de um novo clube, o atacante Jonathan Calleri foi sondado pelo Palmeiras por meio de seus empresários. O nome do argentino ex-São Paulo é mais um que chega nas mãos de Alexandre Mattos, o jogador chegaria para suprir o pedido de Cuca para contratação de mais um centroavante para reforçar o elenco do Verdão.
Cuca já declarou publicamente que precisa da contratação de um atacante para o elenco após as saídas de Rafael Marques e Alecsandro. Após a notícia que Jonathan Calleri foi dispensado pelo clube inglês, a torcida do São Paulo se animou, mas o clube já descartou o retorno a afirma que no momento existe a prioridade de contratações para outros setores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palmeiras define argentino como possível substituto de Mina, revela jornal

Ponte arranca empate no Independência e Atlético segue sem vencer no Brasileiro