Em busca de um atacante, Ponte Preta está de olho em André Lima

André Lima
O técnico Gilson Kleina é o responsável pela indicação de André Lima, mesmo satisfeito com o desempenho atual da Ponte Preta, o treinador acreditar ser necessário trazer um novo camisa 9. Além tem 32 anos e e iniciou a carreira no futebol carioca na base do Madureira, o jogador acumula na carreira passagens Vasco, Botafogo, São Paulo, Fluminense e Grêmio.
De olho no mercado a diretoria da Macaca viu em André Lima o nome ideal para reforçar o clube para a sequencia da temporada, além que seu nome é de agrado a comissão técnica. O atacante seria mais um medalhão a desembarcar na Ponte, após as recentes chegadas de reforços experientes como Emerson Sheik, ex-Flamengo, e o zagueiro Rodrigo, ex-Vasco.
O setor ofensivo da Ponte Preta foi o que mais sofreu com a reformulação após o vice do Campeonato Paulista, do trio titular apenas Lucca permanecer e marcou dois gols ontem contra o Atlético-MG no Mineirão, o time perdeu Pottker que foi para o Inter e Clayson que se transferiu para o Corinthians. A missão de Gilson Kleina é montar o ataque a partir de Lucca e dos novos reforços e com a chegada de um camisa 9.
Após as contratações de Emerson Sheik e Negueba, a Ponte Preta agora está no mercado em busca de um novo camisa 9 para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Macaca está de olho no atacante André Lima, atualmente no Vitória, o clube de campinas deve enviar nos próximo dias uma proposta ao time baiano pelo jogador.
Após se destacar no Brasileirão do ano passado pelo Atlético-PR, André Lima foi negociado vendido para o Vitória, mas atualmente não vem tendo oportunidades no Leão. O atacante marcou sete gols no Campeonato Baiano e foi o artilheiro da competição, no entanto não teve sequencia no time titular, o estilo matador do jogador despertou interesse da Ponte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palmeiras define argentino como possível substituto de Mina, revela jornal

De saída do West Ham, Jonathan Calleri entra na mira do Palmeiras

Ponte arranca empate no Independência e Atlético segue sem vencer no Brasileiro